Hulk não se cala e sai em defesa de Eduardo Coudet
O atacante Hulk, autor dos dois gols da vitória do Galo sobre o América na final do Campeonato Mineiro, falou sobre a situação de Eduardo Coudet. Apesar de toda indefinição, o camisa 7 defendeu o argentino, colocando a “culpa” de suas recentes declarações no seu espírito vencedor.
“O Coudet é um cara que tem muita vontade de ganhar, assim como eu e todos os profissionais. Às vezes a gente fala algo que acaba se virando contra a gente, mas quem conhece sabe que ele é um cara do bem. Um cara que vem entregar muito para o time do Atlético, e a gente deseja muita sorte para ele. Tenho certeza que ele vai levar muitas alegrias para a Massa“, disse.
Apesar dessa defesa de Hulk, é bem provável que o “hermano” deixe o comando do Atlético nos próximos dias. O ex-treinador do Flamengo, Dorival Júnior, deverá ser seu substituto, segundo o portal FalaGalo – acerto já teria acontecido antes mesmo da final do estadual.
Além disso, alguns portais flamenguistas já vem noticiando um possível interesse do clube em Coudet, já que Vítor Pereira deverá ser demitido nas próximas horas. Jorge Sampaoli, Jorge Jesus e Tite são outros nomes que o Rubro-Negro tem interesse.
Caetano quer “paz”
Um dos nomes mais importantes do futebol do Atlético é o diretor Rodrigo Caetano, que apesar de não ter aprovado as cobranças públicas de Coudet, não é a favor de interromper o trabalho. Ainda de acordo com ele, o episódio será melhor avaliado durante a semana.
No entanto, a Rádio Itatiaia informou que a confiança com o técnico foi quebrada após a entrevista polêmica depois da derrota para o Libertad, na Libertadores. O clube vem trabalhando para uma saída de forma pacífica.
Comentários estão fechados.