Coudet não tem humildade e crava que é o responsável por sucesso do Galo
Apesar do título do Campeonato Mineiro, a situação de Eduardo Coudet no comando do Galo é bem complicada depois de algumas declarações polêmicas na última quinta-feira (6). Depois da derrota contra o Libertad, válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o argentino atribuiu o sucesso nas fases preliminares a ele.
“Se não fosse eu, o diretor, os jogadores, estava fora da Copa Libertadores no primeiro jogo. Se não trazem três, quatro milhões, estávamos fora. Estamos numa final do estadual e ganhamos o primeiro jogo. É normal isso? Os investidores acompanham até a morte os diretores e os jogadores. Mas meu contrato está na mesa. Que façam o que querem. O que vivi hoje é uma loucura, sendo arremessada cerveja“, disse.
Além dessa declaração, Coudet ainda fez duras críticas à diretoria do Atlético, cobrando o nível dos reforços que o clube trouxe. Situação essa que não foi bem recebida pelos mandatários que não querem mais sua continuidade no comando, segundo informações da Rádio Itatiaia.
Inclusive, o Alvinegro já trabalha com Dorival Júnior como reposição. O treinador está sem clube desde que deixou o Flamengo no ano passado, após conquistar a “liberta” e a Copa do Brasil. A notícia foi divulgada pelo portal FalaGalo, que ainda completou dizendo que tudo já estava alinhado antes mesmo da final do Mineiro.
Próximo compromisso
Em meio a essa indefinição, o Atlético já vira a chave e se prepara para estrear na Copa do Brasil, nessa quarta-feira (12), diante do Brasil de Pelotas-RS, no Mineirão. Os ingressos para esse confronto começam a ser vendidos nessa segunda-feira (10), às 11h, para sócios das categorias Forte e Vingador, Preto e Internacional.
Comentários estão fechados.