Nicola solta bomba e revela decisão final do Galo sobre Eduardo Coudet
Ainda nessa segunda-feira (10), o futuro de Eduardo Coudet poderá ser definido, já que seu cargo está ameaçado desde suas declarações após a derrota para o Libertad, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, trouxe atualizações sobre o caso.
“A opção é do Atlético-MG que não mais quer o Eduardo Coudet. É importante dizer que o Galo só vai tomar essa decisão se tiver a permissão do treinador em relação ao pagamento da multa. O próprio Coudet disse na quinta-feira ter pedido que essa multa de R$ 30 milhões fosse desfeita, mas o Coudet ainda não assinou esse distrato. Se assinar, o Coudet vai ser convidado a se retirar e o Dorival Junior é o grande alvo“, disse.
Além disso, Nicola ainda completou dizendo que o empresário de Dorival negou qualquer tipo de contato, o que é natural, já que Coudet ainda possui vínculo com o Atlético. O argentino, junto com sua comissão, ganha em torno de R$ 2,8 milhões por mês.
Os mandatários do Atlético, tirando o diretor de futebol Rodrigo Caetano, optaram pelo silêncio em relação ao assunto, apenas comemorando a conquista do Campeonato Mineiro. Uma reunião nessa semana definirá o futuro de Chacho.
Galo já volta a campo
Apesar de ter acabado de levantar mais um estadual, e o imbróglio com Coudet, o Galo já volta ao Mineirão nessa quarta-feira (12), para enfrentar o Brasil de Pelotas-RS, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Ao que tudo indica, a equipe deverá ser alternativa, até pelo desgaste físico dos últimos jogos.
Comentários estão fechados.