Galo contratou atacante que é uma máquina de ganhar títulos
Mais uma vez Hulk foi decisivo em uma final pelo Galo, tendo marcado os dois gols na vitória sobre o América que selou a conquista de mais um Campeonato Mineiro. Desde que o camisa 7 estreou pelo clube, em 7 de março de 2021, o Atlético conquista um título a cada quatro meses – foram seis: Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2021), Campeonato Brasileiro (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
“Vir para o Atlético foi uma das melhores decisões da minha carreira. Estou muito feliz. Olho para trás e vejo o quanto essa caminhada foi gratificante para mim. Cada dia minha sinto mais em casa, mais à vontade e parte desse clube que me acolheu tão bem. Hoje, o clube mora não só no meu coração como no de todos os meus familiares. Todos são Galão da Massa“, disse Hulk, em vídeo para a GaloTV no início de março.
Além dos títulos, o capitão se isolou como o segundo maior artilheiro do clube no século, com 78 gols, atrás apenas de Tardelli, com 112. Já no âmbito geral, está a apenas dois tentos de ultrapassar o ex-atacante Renaldo e entrar no top-25.
Apesar dos recordes batidos por Hulk, o Atlético segue com a indefinição sobre a permanência de Eduardo Coudet. Vale lembrar que a equipe volta a atuar já nesta quarta-feira (12), diante do Brasil de Pelotas-RS, no Mineirão, pela Copa do Brasil.
Ingressos para o confronto
Começou nessa segunda-feira (10), a comercialização de ingressos para o jogo diante do Xavante, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Os ingressos custam a partir R$ 39 para os sócios-torcedores do programa Galo na Veia nas categorias Forte e Vingador e Internacional.
Comentários estão fechados.