Flamengo pode aplicar chapéu no Atlético durante os próximos dias

A eminente saída de Eduardo Coudet do Atlético e Vítor Pereira do Flamengo mexeram com o mercado neste início da semana. Os dois gringos, por enquanto, permanecem nos respectivos clubes, mas a imprensa insiste em falar que a demissão de ambos “pode acontecer a qualquer momento.” Não à toa, o Galo procura alternativas para a posição.

Como divulgado pelo jornalista Jorge Nicola, os investidores, 4R’s, têm interesse na contratação de Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira, porém, reconhecem a dificuldade. Então, o principal nome é de Dorival Júnior que, inclusive, já teria um acerto com o Atlético e só aguardaria a queda do comandante argentino para assumir o Galo novamente.

Dorival no Flamengo?

Responsável por salvar o Atlético de um rebaixamento, Dorival Júnior foi campeão pelo Flamengo da Copa Libertadores e da Copa do Brasil na última temporada. Apesar do descaso com o técnico de 66 anos, a diretoria do rival atleticano poderia tentar a contratação novamente.

O que, de acordo com Mauro Cézar Pereira, não seria incomum para Dorival Júnior: “Não tenho nada contra ninguém no clube, respeito a decisão tomada. Só tenho a agradecer ao clube por minhas três passagens”, relatou o técnico em conversa publicada no blog do comentarista no Portal do UOL.

As outras opções no Flamengo são Jorge Jesus, como sempre, e Jorge Sampaoli. O português está à frente do Fenerbaçhe, da Turquia, e não planeja uma mudança antes do término da temporada europeia. O argentino, sem clube, se torna uma opção viável pelo sonho de treinar o rival do Galo, segundo PVC.

Segue o mesmo cenário

A segunda-feira de incerteza não definiu o futuro de Eduardo Coudet. Tanto que o próprio apareceu na Cidade do Galo para direcionar as atividades. A diretoria e os investidores continuam incomodados por conta das falas na entrevista coletiva antes de uma complicada final pelo Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.