Dorival Jr está louco para assumir o Atlético-MG
O Atlético-MG segue com a situação de Eduardo Coudet indefinida, depois do argentino criticar os investidores após a derrota para o Libertad, na Libertadores. Com isso, o nome de Dorival Júnior vem ganhando força nos bastidores do clube, e segundo o jornalista Jorge Nicola, o ex-Flamengo está muito empolgado com tal possibilidade.
O Galo ainda espera Coudet assinar a cláusula que libera do pagamento da multa rescisória para os dois lados – 6 milhões de dólares (cerca de R$ 30,4 milhões). Vale lembrar que foi o próprio treinador que pediu, mas ao que parece, se arrependeu.
“A gente procura focar no nosso trabalho, que é dentro de campo. Eu, particularmente, não sei as conversas que estão havendo depois do jogo da Libertadores, durante esses dias. Eu procuro focar no meu trabalho, eu tenho certeza que o melhor para o clube do Galo vai ser definido. Se o Coudet, não sei se vai ficar ou não, enfim, eu não consigo responder. Mas se ficar, com certeza vai entregar muito“, disse Hulk, após o título estadual, ao SportsCenter, da ESPN.
Próximos compromissos
Enquanto a situação de Chacho não é definida, o Alvinegro segue a preparação para o confronto diante do Brasil de Pelotas-RS, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Jogo acontece nesta quarta-feira (12), no Mineirão, ás 21h30.
Ainda técnico do Galo, Coudet não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o zagueiro Igor Rabello, o volante Allan e os atacantes Eduardo Vargas e Allan Kardec, todos no departamento médico. No entanto, o meia Hyoran, que teve uma lesão no adutor da coxa esquerda, está recuperado, e deverá ser relacionado para o duelo diante dos gaúchos.
Comentários estão fechados.