Jornalista traz super bomba e fala sobre saída de Hulk do Atlético-MG

Hulk foi mais uma vez artilheiro e campeão do Campeonato Mineiro, assim como foi no ano passado. Apesar de viver uma boa fase, o jornalista Jaeci Baralho, da Rede 98, disse que o camisa 7 está atrapalhando o Atlético-MG com sua individualidade.

No entanto, os números com o atleta em campo provam o contrário. O Alvinegro perdeu dois jogos na temporada, sendo que estava suspenso contra o Libertad, na estreia do time na fase de grupos da Libertadores, e entrou apenas no segundo tempo contra o Athletic, no primeiro jogo da semifinal do Mineiro – ambos as derrotas foram por 1×0.

Além disso, o atacante marcou três gols nos dois jogos da final contra o América, terminando o estadual com 11 tentos anotados. Em entrevista ao programa SportsCenter, da ESPN Brasil, Hulk se declarou ao clube, além de falar sobre mais um caneco levantado.

Foi a melhor escolha que eu fiz profissionalmente [ter vindo para o Atlético]. Me sinto em casa, estou muito feliz e adaptado. Espero continuar somando. A gente sabe que a responsabilidade é muito grande. No Campeonato Mineiro, a responsabilidade é toda nossa, a pressão é toda nossa. Não pode falhar. Se a gente ganha, tudo normal, mais um título. Se não ganha, vai por água abaixo. Quando entro em campo com essa camisa, fico leve…”, disse.

Hulk joga na estreia da Copa do Brasil?

Nessa quarta-feira (12), o Atlético faz sua estreia na Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas-RS, no Mineirão, em jogo válido pela terceira fase da competição. Ainda não se sabe a provável escalação, apenas que Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Vargas e Kardec não jogam – todos estão no departamento médico.

Comentários estão fechados.