Thiago Galhardo sai em defesa de Coudet e pode acabar contratado pelo Galo
O técnico Eduardo Coudet foi anunciado pelo Atlético ao final de 2022, recebendo grande responsabilidade em mãos, com o intuito de reformular um time que não funcionou naquele ano. No entanto, a característica enérgica do treinador, gerou um conflito diretamente com a diretoria do Galo, cobrando publicamente na última quinta-feira (6), a ausência de reforços.
A situação foi vista de maneira negativa pela Massa Atleticana, por expor situações internas em um momento de fraqueza do time mineiro. No entanto, o meia-atacante do Fortaleza, Thiago Galhardo saiu em defesa do técnico Eduardo Coudet durante o programa SportsCenter, da ESPN. O jogador chegou a ser especulado anteriormente no Atlético, exatamente com a presença de Chacho.
“Me surpreende zero (a postura do Coudet). É um cara que eu conheço. Tudo que ele está colocando para fora é a verdade. Com certeza foi dito para ele, e ele só está repassando a informação. No futebol há muitas coisas que ninguém sabe, que fica por debaixo dos panos. Nós sabemos disso. Coisas de vestiários, de diretores, dirigentes”, disse Thiago Galhardo.
Jogador defende questionamento de Eduardo Coudet
Galhardo atuou anteriormente ao lado de Eduardo Coudet em 2020, no Internacional, na primeira passagem do treinador no Brasil. Na época, optou por deixar o Internacional em números extremamente satisfatórios, por cobrar reforços da diretoria. Em seguida, o argentino assumiu o Celta de Vigo, da Espanha. Galhardo ainda garantiu que a fala do treinador pode ser válida.
“Ele teve um problema no Inter por essa mesma forma. Ele acabou saindo por uma opção dele. Agora, está se repetindo. Não conversei com ele sobre, obviamente. Não vou perguntar e entrar no mérito disso. Mas tudo que vocês estão vendo, eu também estou acompanhando. Colocaria a mão no fogo que ele está com a razão”, finalizou.
Comentários estão fechados.