Galo divulga presente para abafar crise com a torcida
A fase do Galo dentro dos gramados teve uma crise na estreia da Fase de Grupos da Libertadores, porém, logo foi recuperada. O Atlético bateu o América por 2 a 0 no Mineirão e garantiu o título do Estadual pela quarta vez consecutiva. Ao todo, são 47 troféus para o Maior de Minas.
Fora das quatro linhas, o clima se amenizou nesta terça-feira após reunião dos diretores com Chacho Coudet. O comandante permanece no cargo e o Galo garante, pelo menos por enquanto, R$ 20 milhões na conta. Valor estipulado na multa contratual em caso de rescisão.
Promoção à torcida
O princípio de crise até poderia ser um fator para o torcedor “abandonar” o Galo na estreia da Copa do Brasil na quarta-feira (12) diante do Brasil de Pelotas. Menos de 10 mil ingressos, até o momento, foram comprados de acordo com as informações do jornalista Lucas Tanaka.
Só que a massa atleticana fez questão de explicar nas redes sociais: “Também como ir em 3 jogos seguidos com esse valor?” A pedida nas bilheterias atingiu o bolso de quem apoia o Atlético nas arquibancadas de forma contundente nos últimos jogos. Aliás, o Galo aumentou o preço justamente pelas decisões do Estadual e início da Libertadores.
Não pense, porém, que a diretoria do Galo não pensou em uma alternativa. O Atlético liberou um ingresso cortesia para quem comprar o bilhete. Ou seja: pague um e leve dois. O perfil oficial do Maior de Minas divulgou a promoção na noite desta terça-feira, um dia antes do duelo pela competição nacional.
Quem joga?
Eduardo Coudet tem cinco desfalques: Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Alan Kardec e Vargas. A boa notícia é o retorno do meio-campista Hyoran, que vinha em boa fase antes de ficar afastado e pode brigar por uma posição. Chacho ainda não encontrou o time ideal da temporada.
Comentários estão fechados.