Sampaoli aguarda ligação e quer retornar ao Brasil
O Atlético vem garantindo nos últimos dias, uma importante decisão em relação ao comando alvinegro, já que o técnico escolhido para o ano, Eduardo Coudet, protagonizou uma situação quase imperdoável para a diretoria do time. Pensando em uma possível saída de Chacho, parte da torcida cogitou a continuidade de um outro argentino no time, o velho conhecido Jorge Sampaoli.
O treinador segue sem clube desde que deixou o Sevilla, e se mostra favorável ao retorno ao Brasil. No entanto, seguindo as especulações iniciais de um contato entre Flamengo e Sampaoli, o técnico pode seguir rumo ao Rio de Janeiro. De acordo com o portal ‘GOAL’, o argentino recusou proposta do Nottingham Forest, ainda à espera de uma negociação com a equipe Rubro-Negra.
O Flamengo vive início de temporada conturbado, e a escolha sobre a demissão de Dorival Júnior parece ter acarretado resultados negativo. O treinador proporcionou uma grande virada de chave no time e fechou o ano com um título da Copa do Brasil e um da Copa Libertadores da América. Mesmo assim, o comando em 2023, iniciou nas mãos do técnico Vitor Pereira.
Atlético garante treinador no time
Para o Atlético, a situação se transformou nos últimos dias, após derrota da equipe mineira em estreia no torneio continental. O placar em 1 a 0 contra o Libertad, proporcionou uma reação negativa de Eduardo Coudet, que cobrou publicamente a ausência por reforços. No entanto, grande parte dos nomes anunciados pelo Galo em 2023, foram indicações diretas do argentino.
A multa rescisória pode ter influenciado diretamente na permanência de Coudet, e a continuidade do trabalho do treinador, terá prioridade. Nesta terça-feira (12), o clube confirmou que contará com o argentino para a sequência da temporada, e já na quarta-feira (12), o Atlético estreia na Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.