Igor Gomes explica motivo pelo qual a torcida do Galo é a melhor do Brasil
Em contagem regressiva, o Atlético proporcionará em quatro dias, a primeira data de inauguração da Arena MRV, abrindo as portas para a dona do novo estádio, a Massa Atleticana. A torcida é um dos símbolos mais marcantes da história do Galo, especialmente pelo apoio incondicional desde 1908, a fundação do time. Assim, o novo meia do clube, Igor Gomes, não poupou elogios aos atleticanos.
No último domingo (9), o Galo recebeu o América no Mineirão, para a decisão do Campeonato Mineiro. A torcida lotou o Gigante da Pampulha em busca de seu quarto título estadual consecutivo, e saiu com as mãos cheias, diante de uma nova taça para a coleção. A festa já inicia logo no primeiro tempo, com o intuito de mandar energias positivas ao time. O resultado foi um placar em 2 a 0.
Peça importante na vitória, sofrendo o pênalti que foi convertido por Hulk, Igor Gomes comentou a força da torcida alvinegra: “Foi muito emocionante, porque no início do jogo, senti aquela energia, com todo mundo balançando as camisetas e as bandeiras, foi maravilhoso e surreal. A forma que a Massa vibrou e torceu com a gente, foi muito bom”, revelou à Rádio Itatiaia.
Igor Gomes comenta participação no time de Coudet
Igor Gomes chegou ao Atlético na importante temporada, participando de 15 partidas ao lado do técnico Antonio Mohamed. O atleta deixou o São Paulo, com um vínculo válido até dezembro de 2026 com o clube alvinegro. O jogador ainda comentou a possibilidade de titularidade, garantindo a empolgação em um novo clube.
“O jogador sempre quer jogar. Vim para o Atlético sabendo que o elenco é recheado de excelentes jogadores e que a disputaria seria muito boa. O desafio de jogar com pessoas ia me melhorar e eu evoluir. Acho que tenho muito a agregar ao clube também. Fico feliz por ter sido escalado para jogar uma partida tão importante. Este Estadual, pelo fato de ser o quarto seguido, pela atmosfera e pelo investimento, foi diferente; foi uma recompensa pelo meu trabalho diário”, foi além.
Comentários estão fechados.