Mano Menezes tira sarro de Eduardo Coudet
A entrevista coletiva de Eduardo Coudet após a derrota para o Libertad, do Paraguai, na Copa Libertadores, atingiu não só o ambiente do Atlético Mineiro, como o de diversos outros clubes ao redor do Brasil. O Flamengo, por exemplo, foi citado entre os possíveis destino do treinador em caso da concretização de uma demissão, mas o Internacional é quem dar as caras, a partir de Mano Menezes.
O técnico comandou o time gaúcho diante do CSA, de Alagoas, pela Terceira Fase da Copa do Brasil e venceu por 2 a 1, em casa. Como de costume, Mano apareceu na sala de imprensa para conversar com os jornalistas, porém, ao invés de focar plenamente no triunfo conquistado, o brasileiro optou por relembrar as atitudes do rival.
“É burrice”
O motivo? A possível troca que poderia acontecer. Se Eduardo Coudet fica livre no mercado, a chance do Inter procurar o comandante é gigante. Ainda mais pela má fase sob a tutela de Mano Menezes. O clube gaúcho sequer classificou-se à final do Campeonato Estadual e assistiu o Grêmio ser campeão.
A provocação do treinador não é a primeira contra os gringos no Brasil. Mano Menezes já arrumou uma “treta” pela postura do Abel Ferreira frente aos árbitros. Diante da ameaça de Chacho Coudet, coube ao ex-técnico da Seleção Brasileira, provocar.
“Nós nunca vamos chegar em uma coletiva e criticar nosso grupo de jogadores. Nessa semana um treinador bem conhecido na praça fez isso e agora já estão discutindo se ele fica ou não. É burrice. É o pecado que um treinador pode cometer.”
Rumo ao tri!
O Atlético estreia na competição nacional nesta quarta-feira de olho no tricampeonato. O adversário é o Brasil de Pelotas, da Série D do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, a partir das 21h30. Diferente dos últimos confrontos, não há previsão de lotação nas arquibancadas. A massa reclama dos valores cobrados nas bilheterias.
Comentários estão fechados.