Volante de nível Série A é oferecido para o Galo
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, já deu algumas declarações que dão a entender que o clube não irá fazer mais movimentos nessa janela de transferência. No entanto, de acordo com a rádio Itatiaia, o volante Luan, do São Paulo, foi oferecido pelo seu agente.
O meio-campista tem vínculo com o time paulista até o fim do ano, e por isso, a partir de julho, já poderia assinar um pré-contrato com outro clube. Ainda segundo a rádio, o Alvinegro não teria interesse em esperar até o final de 2023 para contar com Luan.
Na atual temporada, o volante possui 11 jogos, sendo apenas três como titular, e oito vindo do banco de reservas. No último jogo por exemplo, diante do Ituano, pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni não relacionou o jogador e explicou.
“Com relação ao Luan, tem outros que não foram convocados hoje, mas é uma questão da minha parte, do que eu vejo. A gente gostaria que ele renovasse com o São Paulo. Ele ficou muito tempo machucado, voltou devagarinho, teve bastante oportunidade durante o Paulista. Eu penso em preservar. Não é ordem da direção, é melhor definir essa situação. Quer ficar, vai ficar, vai ter as oportunidades“, disse.
Chegada de Rodrigo Battaglia
A negociação por Luan também não foi tratada como prioridade pelo fato do Galo ter contratado o volante Battaglia a pouco tempo. Negociação em 800 mil euros (cerca de R$ 4,4 milhões) com o Mallorca, da Espanha, e vínculo até o final de 2024.
O jogador inclusive já fez sua estreia com a camisa alvinegra, no jogo do título estadual contra o América. Na ocasião, entrou para suprir a expulsão de Otávio.
Comentários estão fechados.