Confira a provável escalação do Atlético-MG para a estreia na Copa do Brasil
O Atlético-MG estreia na Copa do Brasil nessa quarta-feira (12), diante do Brasil de Pelotas-RS, pelo jogo de ida terceira fase – jogo acontece ás 21h30, no Mineirão. Para o confronto, Eduardo Coudet não poderá contar com Alan Kardec, Allan, Igor Rabello, Guilherme Arana e Vargas, todos no departamento médico.
Porém, o meia Hyoran, que não jogou as últimas duas partidas por uma lesão no músculo posterior da coxa, está de volta a equipe. Segundo a rádio Itatiaia, Coudet irá “rodar o elenco”, e poupar alguns titulares. Veja a provável escalação:
Everson; Saravia (Mariano), Jemerson, Lemos e Rubens; Otávio, Igor Gomes (Edenilson), Zaracho e Patrick; Paulinho e Hulk.
Como o elenco do Galo está curto, ainda há a necessidade de repetir alguns jogadores, e a tendência é que seja assim até junho, quando abre a janela internacional novamente. Sérgio Coelho, presidente do clube, deu sua opinião sobre o plantel.
“Estamos bem de goleiros. Temos dois laterais-direitos, três esquerdos. Muitos lesionados. Estamos bem de zagueiros, de primeiro volante. À frente do primeiro volante, que ele (Coudet) joga com três, nós temos seis jogadores. E, no ataque, temos quatro. Então, talvez, no ataque, nós precisamos sim. Não estamos em desacordo com ele em relação a isso não, mas temos um orçamento para cumprir“, disse.
Deyverson descartado
Antes da entrevista polêmica pós-jogo contra o Libertad, onde Coudet criticou os investidores do Galo, o nome de Deyverson, do Cuiabá, chegou a ser solicitado pelo técnico argentino. No entanto, o nome foi prontamente descartado pela diretoria alvinegra – o ex-atacante do Palmeiras possui contrato com o time mato-grossense até final do ano que vem e está avaliado em 1 mihão de euros segundo o Transfermarkt.
Comentários estão fechados.