Craque da Copa do Mundo fica disponível no mercado e pode ser próximo reforço do Galo

O Galo vive um longo calendário na temporada, e já nesta quarta-feira (12), enfrenta o seu primeiro desafio na Copa do Brasil, enfrentando o Brasil de Pelotas no Mineirão. A maior preocupação do técnico Eduardo Coudet é em relação a qualidade do plantel para o importante ano, e cobrou na última derrota do time, a ausência de reforços. Assim, a diretoria pode continuar de olho no Mercado da Bola.

A fala de Coudet não parece ter agradado os dirigentes, mas de acordo com o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, ainda é possível buscar uma contratação à nível de Hulk: “Com a venda do Diamond, a gente conseguindo a Liga e a SAF, esse é o projeto. Ter um número maior de jogadores tão bons como o Hulk. Não vai ser só com a venda do Diamond, porque temos que pagar dívidas”, revelou.

Assim, a torcida acompanha possibilidades que poderiam chegar à equipe mineira. De acordo com o jornalista colombiano Pipe Sierra, o atleta James Rodríguez não continuará no Olympiacos, e poderá estar livre no mercado a partir de julho. O salário do jogador poderia ser uma realidade ao Atlético, já que Rodríguez recebe cerca de R$ 950 mil na atual equipe.

Atlético pode concretizar negociação nos próximos dias

O atacante Hulk é símbolo de números positivos no time, e é utilizado como comparação satisfatória no elenco. Chegando para sua terceira temporada com a camisa alvinegra, o jogador não diminuiu o ritmo e já é o maior artilheiro do Atlético no ano, garantindo 13 gols ao lado do técnico Eduardo Coudet. O jogador também se tornou o maior goleador do time na Copa Libertadores.

O Atlético pode concretizar o restante da venda do Shopping Diamond Mall nos próximos dias, e ainda possui porcentagem satisfatória, cerca de 24,95% do imóvel. Há um possível interessado, já que a Multiplan, dona da maior parte, não se mostrou favorável à compra do restante, e ainda deve receber algo próximo a R$ 170 milhões.

Comentários estão fechados.