Hulk está impressionado com companheiro de equipe; entenda o motivo

No último domingo (9), o Atlético participou de sua 17ª final consecutiva do Campeonato Mineiro, e garantiu o tetracampeonato Estadual contra o América, equipe que surpreendeu durante o torneio, e eliminou o Cruzeiro ainda na semifinal. No entanto, na decisão quem brilhou foi o atacante Hulk, que converteu um pênalti e balançou as redes em outro momento, garantindo 2 a 0 para o Galo.

Com um jogador a menos após expulsão de Otávio, o Atlético passou por sufoco para segurar o Coelho, e a vantagem conquistada no primeiro jogo já parecia preocupante. No entanto, aos 44 minutos, em um contra-ataque que parecia distante pelo cansaço, Matías Zaracho surpreendeu a defesa do América, dando seu último suor, e encontrou o goleador da equipe, o atacante Hulk.

Zaracho foi o garçom em jogada milimetricamente calculada, e recebeu elogios do companheiro. “O Zaracho é impressionante, ele não cansa. Corre para caramba, entrega muito, foi muito bem na decisão. Na hora certa achou um passe para mim e consegui fazer o gol”, revelou.

Zaracho se mostra essencial no Atlético

O argentino chega de um início de temporada conturbado, especialmente pelo falecimento de seu cunhado, o tirou de alguns jogos que facilitariam seu entrosamento com o treinador. O clube, no entanto, preservou a saúde mental do atleta, e logo as engrenagens foram se encaixando novamente. A torcida entende importância de um atleta como Zaracho.

Nesta quarta-feira (12), a equipe mineira terá um novo desafio, pela estreia na Copa do Brasil. O Galo recebe o Brasil de Pelotas no Mineirão, e pretende iniciar trajetória vitoriosa, visando principalmente as premiações desejadas para os cofres alvinegros. Para preservar algumas peças, o treinador Eduardo Coudet deve proporcionar uma escalação mista, ainda contando com o artilheiro Hulk.

Comentários estão fechados.