Narrador perde a paciência e solta a voz após lance bizarro do Galo

Apesar do Galo ter vencido o Brasil de Pelotas-RS pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, um lance já no final do jogo chamou atenção. O atacante Pavón, que entrou na etapa final, perdeu um gol inacreditável, e o narrador Romulo Mendonça utilizou um de seus bordões para descrever a situação. Veja:

Minha mãe do céu. Não, não, Pavón! Não seja uma sirigaita! Você acabou de ser elogiado pelo Rafael Oliveira, eu também te elogiei. Ah, Pavón”, disse, antes do comentarista Rafael Oliveira pontuar: “Esse era para coroar a atuação, né?! Entrou bem, participou, criou chances. A leitura de atacar o espaço foi boa, mas a furada foi terrível“.

Apesar disso, o Atlético pode até empatar no jogo de volta, dia 26 de abril, no estádio Bento Freitas, que mesmo assim se classifica. Vale lembrar que quem passar para as oitavas de final ganha uma premiação de R$ 3,3 milhões – os times que estão na terceira fase já faturaram R$ 2,1 milhões.

Calendário até o jogo de volta

Antes de decidir o confronto da Copa do Brasil no Rio Grande do Sul, o Alvinegro terá três jogos, distribuídos em Campeonato Brasileiro e Libertadores. Veja:

  • Atlético x Vasco – 1ª rodada do Campeonato Brasileiro – 15 de abril
  • Athletico-PR x Atlético – 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores – 18 de abril
  • Santos x Atlético – 2ª rodada do Campeonato Brasileiro – 23 de abril
  • Brasil de Pelotas x Atlético – Jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil – 26 de abril

Para completar, ainda em abril, no dia 29, o Galo volta a enfrentar o Athletico-PR, no Mineirão, pela 3° rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.