Galo ignora pedido de Coudet e não vai contratar reforço

Após a derrota contra o Libertad na última quinta-feira (6), dois detalhes ficaram evidentes para a Massa Atleticana. O primeiro, o descontentamento do técnico Eduardo Coudet em relação ao planejamento da diretoria, cobrando a ausência de reforços, e a dependência da equipe em relação ao atacante Hulk. Por isso, o maior desejo do argentino é justamente por um reserva para o ídolo do Galo.

O treinador deixou claro o desejo de um camisa 9 para a ausência de Hulk, ainda no atual Mercado da Bola, algo que não parece ser prioridade da diretoria no momento. Possivelmente uma nova contratação deve chegar entre julho e agosto. A fala de Coudet, de maneira pública, pode ter complicado sua vida em relação aos dirigentes alvinegros que se mostraram contrariados com a atitude do argentino.

Desde a chegada de Chacho, o objetivo é encontrar um centroavante de origem, mas o Atlético ainda trabalha em busca da melhor opção. Grande parte dos atletas que foram anunciados até o momento foram indicações do próprio argentino, mas recentemente o Atlético se mostrou contra à sugestão sobre a contratação de Deyverson que defende a camisa do Cuiabá.

Lesões prejudicam trabalho de Coudet

O clube não apresenta interessa no mercado interno e deve ir buscar no exterior alguém que possa desempenhar o papel de Hulk. A necessidade se intensificou logo após o desfalque de Alan Kardec ainda na temporada anterior, diante de uma lesão na lombar. Não há previsões para seu retorno e mesmo contratado em julho de 2022, atuou em apenas 13 partidas com a camisa alvinegra.

O clube mineiro terá uma longa agenda de compromissos pela frente e a maior preocupação é justamente em relação à reposição do plantel. Coudet deixou o Internacional em sua primeira passagem pelo Brasil, justamente pela ausências de reforços, mas demonstrou interesse em seguir ao lado do Galo na importante temporada.

Comentários estão fechados.