Atlético-MG pode usar lei do futebol para começar com 3 pontos no Brasileirão
O Atlético-MG estreia no Brasileirão neste sábado (15), diante do Vasco, no Mineirão. Para esse jogo, Eduardo Coudet contará com a volta do atacante Paulinho que foi poupado na vitória sobre o Brasil de Pelotas-RS, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Retorno importante, já que o jogador foi revelado pelo time carioca e poderá aplicar a famosa ‘lei do ex’. Inclusive, Paulinho vem tendo a temporada mais goleadora de sua carreira, já tendo anotado seis gols em 16 jogos. É o atual artilheiro da Libertadores, com quatro bolas na rede. No final de fevereiro, em entrevista à ESPN, falou sobre suas projeções.
“Meus próximos sonhos são ganhar títulos com a camisa do Galo. Fazer muitos gols com a camisa do Galo e também chegar à seleção. Ainda não fui para principal e espero receber essa oportunidade. Quando receber, aproveitar da melhor maneira possível, me firmar e construir uma identidade. Disputar uma Copa do Mundo e conquistar mais uma estrelinha pra gente e será um marco importante não só pra mim, mas para todo o povo brasileiro“, disse.
Ingressos para Atlético e Vasco
Começou nesta quinta-feira (13) a venda de ingressos para o jogo diante do Vasco. Até então apenas os sócios da categoria Forte e Vingador, Preto e Internacional podem comprar os bilhetes, por terem preferência. Veja a ordem:
- 13/4 – 17h – Prata + 1º adicional Prata
- 13/4 – 18h – Branco / Clubes + 1º adicional Branco / Clubes
- 13/4 – 19h – Arena MRV + 1º adicional Arena MRV
Assim como dito acima, todas as categorias de associados podem comprar ingressos adicionais. Vale lembrar que o setor amarelo não terá bilhetes para serem comercializados.
Comentários estão fechados.