Hulk não para de quebrar recordes e pode atingir marca histórica no próximo jogo

Em importante decisão para a carreira, o atacante Hulk foi anunciado pelo Atlético-MG em 2021, retornando ao Brasil após 16 anos de uma carreira consolidada no exterior. Logo em seu primeiro ano, foi o artilheiro do Galo com 36 gols, campeão mineiro, campão brasileiro e venceu a valiosa Copa do Brasil. No entanto, chega para 2023 com a mesma motivação com a camisa alvinegra.

Na última quarta-feira (12), o Atlético venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 no confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O clube alvinegro iniciou perdendo, mas o atacante foi responsável por marcar o gol de empate, atingindo 79 gols marcados pelo Galo. Com o importante tento, Hulk se tornou o 25º maior artilheiro da história do clube mineiro, ao lado de Renaldo.

Além disso, ainda garantiu um número especial com o Atlético, que se tornou o clube onde Hulk mais balançou as redes. O anterior era o Porto, de Portugal, onde fez 78 gols. No próximo sábado (15), o artilheiro terá uma importante missão, com a possibilidade de completar 50 tentos no Mineirão e 80 pelo clube. No estádio já é o maior artilheiro desde a reforma feita para a Copa do Mundo de 2014.

Hulk é destaque individual do Atlético

O Atlético vive temporada agitada e não faltará oportunidades para o destaque de Hulk. No último domingo (9), o jogador foi responsável por dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o América, na final do Campeonato Mineiro. Já são três títulos pelo estadual e mais uma artilharia para a conta. Para o jogador, a maior meta para 2023 é buscar o título da Copa Libertadores da América.

Em 2022, o clube mineiro não conseguiu garantir bons números, mesmo assim, Hulk foi destaque individual com 29 gols marcados. Além dos números apresentados em campo, o atacante é exemplo para a palavra “ídolo”, atendendo os torcedores onde quer que esteja.

Comentários estão fechados.