Comentarista perde a noção e detona torcida do Atlético-MG

O Atlético-MG enfrentou na última quarta-feira (12), seu primeiro desafio pela valiosa Copa do Brasil, recebendo o Brasil de Pelotas no Estádio Mineirão. O clube vem se desdobrando entre competições, já que encerrou no último domingo (9) o Campeonato Mineiro, atua pela Copa Libertadores, e aguarda o Campeonato Brasileiro que se inicia no próximo sábado (15), contra o Vasco da Gama.

Assim, é natural que o publico se divida entre os compromissos do time, e cerca de 14.964 atleticanos compareceram ao Mineirão, acompanhando a vitória em 2 a 1 diante do Brasil de Pelotas. No entanto, para o comentarista do Alterosa Esporte, Hugão, a torcida do Atlético ‘começou a sumir’ do estádio. O torcedor do Cruzeiro ainda citou uma estratégia do Galo.

“Os atleticanos começaram a sumir. Estão desaparecendo. Os cruzeirenses sempre estiveram ali. No jogo contra o Brasil de Pelotas, por exemplo, sabe qual foi a venda? Deve ter dado uns 8.500 ingressos, aí o Atlético abriu para o pessoal levar os outros de graça”, falou Hugão.

Cruzeirense cita situação financeira do Atlético

No entanto, o comentarista foi além, e também compartilhou sua opinião sobre a situação financeira do Atlético. O time possui uma dívida nitidamente negativa, e para o presidente Sérgio Coelho, a SAF poderia ser a solução. “É o falidão da massa, com a realidade chegando. O falidão tentando se manter. E da forma que vocês pensam que é a SAF, não é desse jeito que vai ser não”, criticou Hugão. 

No entanto, em relação à decepção com a SAF, o torcedor cruzeirense pode entender, já que nos últimos dias, tem enfrentando problemas com a administração de Ronaldo Fenômeno. A equipe não conseguiu alcançar a final do Campeonato Mineiro, e precisou se manifestar contra a reforma de seu mascote, o Raposão. Assim como Hugão, Ronaldo não deixa a torcida esquecer sobre as dívidas do time.

Comentários estão fechados.