Jornalista crava que diretoria do Galo está na palma da mão de Eduardo Coudet
As declarações de Eduardo Coudet na entrevista pós-derrota para o Libertad ainda repercutem. Apesar de ter permanecido a frente do Galo, o jornalista Rica Perrone criticou a confecção de seu contrato, que possui uma multa contratual de R$ 26 milhões, segundo o próprio presidente Sérgio Coelho.
“A diretoria do Galo deu mole, virou refém, errou feio. Esse vídeo é para falar mal do Coudet, porque ele está completamente errado. Mas quem armou mal o cenário foi o Galo. Se você olhar para o cenário hoje, o Coudet ficou porque chegou na reunião, e o Atlético pediu para assinar o cancelamento da multa, já que ele não queria a multa, mas o Coudet disse que queria a multa, porque ele sabe que ia ser mandado embora“, disse Rica.
Apesar de toda polêmica, ao que parece, o clima na Cidade do Galo está mais pacífico, após o título do Campeonato Mineiro em cima do América, e a vitória na Copa do Brasil, sobre o Brasil de Pelotas-RS. A chave vira, e o Alvinegro concentra suas forças para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, no Mineirão.
Ausentes no duelo contra o Brasil no meio da semana, o meia Edenilson e o atacante Paulinho são as novidades para enfrentar o time carioca. No entanto, Coudet ainda não contará com cinco jogadores que estão no departamento médico – Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Vargas e Alan Kardec.
Ingressos
De acordo com o próprio clube, mais de 18 mil ingressos foram vendidos para o confronto contra o Vasco. A comercialização segue, com expectativa de público em 30 mil – vale lembrar que o setor amarelo estará fechado.
Comentários estão fechados.