Galo pode ajudar o Flamengo a recuperar técnico que levou o clube ao título da Libertadores

O Galo viveu um conturbado momento nos últimos dias, em relação duvidosa sobre o comando alvinegro para a sequência da temporada. Após a derrota em 1 a 0 para o Libertad, na estreia da Copa Libertadores da América, Eduardo Coudet realizou uma cobrança publicamente sobre a ausência por reforços, e a diretoria se manifestou contra a atitude do treinador.

A torcida parecia aguardar a demissão do argentino, especialmente com um pedido de Coudet sobre uma cláusula que tirasse a multa de rescisão de contrato. O Atlético aceitou a condição, já que também não gostaria de seguir nas condições impostas por Chacho. Entre as idas e vindas, o Flamengo demonstrou interessou em buscar o treinador, que acabou permanecendo no time mineiro.

Após demissão de Vitor Pereira, a equipe Rubro-Negra foi em busca de uma nova possibilidade, e com o trabalho ainda feito por Jorge Jesus no Fenerbahçe, e a mira de Nottingham Forest em Jorge Sampaoli, pode restar ao Flamengo o campeão da Libertadores de 2022, Dorival Júnior. O retorno do treinador divide opiniões, mas era um nome que interessava a torcida mineira.

Flamengo corre contra o tempo em busca de técnico

Dorival foi demitido de maneira surpreendente do Flamengo, logo após o título da Libertadores, com a escolha da diretoria em buscar Vitor Pereira, que deixou o Corinthians alegando problemas familiares. O resultado não engrenou, os números não funcionavam, e a equipe acabou derrotada em todas as decisões que participou, entre Mundial de Clubes, Campeonato Carioca, entre outros.

No entanto, na última quinta-feira (13), o Flamengo foi novamente derrotado, desta vez pelo Maringá, em 2 a 0. O comando já não estava mais nas mãos de Vitor Pereira. Para o Atlético, o problema parece ter se resolvido em um primeiro momento.

Comentários estão fechados.