Vem pro Galo? James Rodriguez toma decisão sobre próximo destino na carreira
De olho no Mercado da Bola para reforçar a equipe do técnico Eduardo Coudet, a diretoria do Galo acompanha os passos de um velho conhecido do atacante Hulk, o meia James Rodríguez. O salário do jogador se revelava em aproximadamente R$ 950 mil no Olympiacos, e poderia se tornar um dos desejos da Massa Atleticana, com a possibilidade de destaque no futebol brasileiro.
Junto ao Olympiacos, da Grécia, James Rodríguez anunciou a rescisão de contrato, após acordo feito em setembro de 2022. Sem clube, o atleta passa a ser sondado por diversos times de cantos distintos do mundo. No entanto, pode ter um caminho traçado para o Fenerbahçe, clube que possui Jorge Jesus como técnico. O treinador, no entanto, é sondado para voltar ao Flamengo.
Mesmo com a rescisão do contrato, James acumulava bons números pela equipe grega. Atuou em 23 momentos com a camisa do Olympiacos, e na atual temporada europeia, balançou as redes em cinco oportunidades. Além disso, ainda ofereceu seis assistências aos companheiros do time. Inicialmente, as especulações apontavam que o jogador ficaria livre no mercado a partir de julho.
Coudet causa clima de tensão no Atlético
A data bate com o momento que o Atlético pretende retornar à busca por reforços. O clube enfrentou uma polêmica recentemente, após cobrança do técnico Eduardo Coudet sobre a ausência de reforços. No entanto, a diretoria acredita que garantiu as melhores opções para o treinador, já que grande parte dos nomes que chegaram ao Galo em 2023, foram recomendações do argentino.
O clima se mostrou abalado internamente, já que o Atlético sempre preserva assuntos do tipo sem exposição. No entanto, como Coudet desistiu do acordo em retirar a multa rescisória em caso de saída, o Atlético ficou sem opções e deve continuar com Chacho, que se desculpou em coletiva na Cidade do Galo.
Comentários estão fechados.