Com gol nos acréscimos, Ademir evita reconhecimento de herói do Galo
O atacante Ademir chegou ao Galo em 2022 após temporada de destaque pelo América-MG em 2020 e em 2021, mesmo assim, ele chegou sem muita mídia, visto por muitos como uma aposta para compor elenco. Apesar disso, o Fumacinha, já vem se mostrando como um jogador extremamente valioso. Ele ajudou o Atlético a empatar a final da Supercopa contra o Flamengo (além de converter sua cobrança na disputa de pênaltis) e agora foi herói no clássico contra o Cruzeiro ao marcar o gol da vitória nos minutos finais da partida. Mesmo assim, Ademir não quer ser visto como herói, segundo o próprio, ele é apenas mais um ajudando elenco. Confira:
“Não digo herói, eu digo mais um do grupo que lutou para vencer. Depois que eu entrei, tomamos o gol, mas fomos atrás do resultado. Eu digo que eu vim aqui para somar, ajudar, e foi isso que aconteceu hoje. Vamos continuar nessa crescente para evoluir e ganhar os jogos”
Ademir revela entrosamento forte no Galo
Em entrevista após o fim da partida, Ademir revelou que conversou com Guilherme Arana minutos antes de fazer o gol da vitória para lhe avisar tentaria antecipar seu marcador para finalizar. O lateral atleticano o ouviu e cruzou a bola para que o Fumacinha pudesse decidir o jogo para o Galo. Confira o que disse o camisa 19:
” Um pouco antes do lance, conversei com o Arana que eu iria fazer o movimento de antecipar o lateral. Ele tem o passe muito bom. Foi algo combinado entre a gente ali. Logo em seguida, ele fez o passe e eu estava posicionado. É um lance que até um ex-auxiliar técnico que trabalhou comigo pegava no meu pé, para fazer esse movimento para cima do lateral.”
Comentários estão fechados.