Possível dono da SAF do Atlético faz promessa ousada
A transformação do Atlético em SAF ainda caminha a passos lentos, pelo menos, na visão de quem está fora dos bastidores. Mesmo assim, há um nome que parece ter ganho a disputa para investir grana e pagar as dívidas em torno de R$ 1,5 bilhão na Cidade do Galo. A diretoria continua a esconder o jogo, mas a massa tem motivos de sobra a acreditar.
A pessoa, inclusive, sempre se manifesta em prol do Atlético Mineiro e sempre marca presença nos eventos do Galo. Como foi na manhã deste sábado, na “inauguração” da Arena MRV, que teve as linhas, as traves e as bandeiras de escanteio implementadas no gramado da futura casa. A data do primeiro duelo está agendada para a segunda metade de 2023.
“Potência do futebol mundial”
Enquanto não chega, a estrutura recebe nomes importantes, como Rubens Menin. O sócio da MRV e atleticano assumido, conversou com os jornalistas sobre o futuro do Atlético Mineiro. O empresário aparece como um dos favoritos para tomar conta da SAF do Galo.
A promessa foi ousada. Com o Atlético cada vez mais protagonista no futebol brasileiro e sul-americano, Rubens Menin acredita que o Galo ainda tem muito por fazer nos próximos anos, principalmente a partir da construção de uma casa “própria”.
“Era impossível chegar ao sonho maluco que queremos, de ser uma potência do futebol mundial, sem ter a casa própria. Hoje, tenho certeza, com essa administração que está sendo feita no Atlético, com seriedade, competência e com essa casa, o Atlético vai ser uma potência do futebol mundial. Esse é o nosso grande sonho.”
Treinador contrariado
A situação financeira do Atlético Mineiro preocupa e faz a diretoria tomar atitudes contrárias ao treinador Eduardo Coudet. O argentino pede, constantemente, novos reforços ao elenco, mas tem de se contentar com as opções viáveis no mercado de transferências. Aliás, quem tem dívida, não pode gastar adoidado.
Comentários estão fechados.