Atlético e Arena MRV se pronunciam sobre ausência de ídolos na inauguração

O que era para ser um evento feliz com recordações de grandes estrelas da história do Galo e promessas a um futuro brilhante na Arena MRV acabou em muita polêmica. A abertura do BH Festival, a partir da instalação de traves, linhas e bandeiras de escanteio no gramado da futura casa reuniu lendas do Atlético Mineiro durante a manhã do último sábado, porém, nem todos foram convidados.

Ídolos como Diego Tardelli e Dadá Maravilha ficaram de fora do evento de inauguração da Arena MRV. Os dois, inclusive, se manifestaram nas redes sociais contra a decisão dos organizadores, seja da diretoria do Atlético ou do próprio estádio. Tardelli até usou um tom irônico, mas o segundo maior artilheiro dos 115 anos de Galo foi mais crítico em uma nota oficial.

E aí, convenceu?

Não demorou para as atitudes dos ex-jogadores chegarem na massa atleticana, que apoiou a causa, e, consequente, aos responsáveis pela inauguração da Arena MRV. Na noite de sábado, após o confronto do Atlético com o Vasco, a Superesportes divulgou o posicionamento da Arena MRV quanto ao ocorrido.

“A inauguração da Arena MRV terá cinco eventos e outros grandes ídolos serão homenageados.  Os ídolos que chutaram ao gol são os que mais atuaram com a camisa do Atlético, com algumas exceções que não puderam estar presentes. Os outros dois, Vavá e Ubaldo, são os ex-atletas vivos mais velhos que brilharam com a camisa do Galo.”

Críticas ao Mineirão

A data de uma partida na Arena ainda está longe. Somente na segunda metade da temporada, só que os jogadores não veem a hora de entrar no gramado para representar o Atlético. Principalmente com o estado do Mineirão. O elenco do Galo criticou o Gigante da Pampulha nos últimos dias.

Comentários estão fechados.