Presidente do Atlético se arrepende de inauguração da Arena MRV
Dadá Maravilha foi menosprezado pelos diretores da Arena MRV e do Atlético Mineiro no evento de inauguração da futura nova casa na manhã do último sábado. O segundo maior artilheiro da história do Galo sequer recebeu um convite para participar da festa, apesar de rumores afirmarem que ele não compareceu por estar com problemas de saúde. O atacante Tardelli também reclamou nas redes sociais.
Só que a ausência de Dadá Maravilha preocupou a massa atleticana, que não entendeu como o ídolo não esteve entre os convidados na abertura do BH Festival. A nota oficial emitida pelo próprio ex-atacante deixou claro as mágoas com o Atlético Mineiro e falou até em decepção por não ser lembrado em uma data tão especial.
“Aos atuais gestores do Atlético Mineiro e equipe responsável pela organização do evento de hoje (sábado), meu mais profundo pesar. Afirmo com toda certeza de que essa não é a forma correta de se tratar um ídolo!”, escreveu Dadá em um trecho da mensagem.
Continua decepcionado
Ao perceber a repercussão da reação de Dadá Maravilha, o Atlético Mineiro prontamente trabalhou para recuperar a imagem. Tanto é que o Presidente Sérgio Coelho entrou em contato com a família por meio de uma ligação. A filha do ídolo, Raquel Berti, é quem confirma a conversa.
“Ele (presidente) ligou sim, se retratou e garantiu que no próximo evento o Dadá irá ser convidado, mas a gente sabe que isso tudo não apaga a decepção e tristeza do Dadá e da família, afinal estamos falando da inauguração do estádio do Galo.”
Torcida preocupada
Decepcionado também está o torcedor do Galo depois de mais uma atuação abaixo do elenco à frente de Eduardo Coudet. O Atlético, em casa, perdeu para o Vasco por 2 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro e não inspira confiança para o duelo de terça-feira, da Libertaadores, diante do Athletico, na Arena da Baixada.
Comentários estão fechados.