Presidente do Atlético-MG toma atitude sobre polêmica com Dadá Maravilha
Nesse último sábado (15), o Atlético-MG fez o primeiro evento de inauguração da Arena MRV, com a marcação das linhas, a instalação das traves e os primeiros chutes a gol, além de shows de Aline Calixto e da banda Sambô. No entanto, apesar de ter sido um dia marcante a todos os atleticanos, o ídolo Dadá Maravilha ficou decepcionado com o clube, por não ter sido convidado.
“Com muitos boatos e inverdades, venho a público esclarecer que não estou doente e também não fui convidado pelo Clube Atlético Mineiro a participar da inauguração da Arena MRV, que ocorreu neste sábado, dia 15 de abril de 2023. Aos atuais gestores do Atlético-MG e equipe responsável pela organização do evento de hoje, meu mais profundo pesar. Afirmo com toda a certeza que esta não é a forma correta de se tratar um ídolo!“, disse.
Após o evento, a filha de Dadá, Raquel Berti, revelou que o presidente Sérgio Coelho ligou para o ex-atacante para pedir desculpas pelo não convite. Ela ainda disse que o mandatário garantiu que nos próximos eventos de inauguração do estádio, o autor do gol do título do Campeonato Brasileiro de 1971 estará presente.
Com a camisa preta e branca, o artilheiro fez 211 gols em 290 jogos, sendo o segundo maior goleador da história do clube, atrás apenas de Reinaldo, com 255 bolas na rede. Além do Brasileirão de 1971, ganhou dois estaduais (1970 e 1978).
Outros ídolos presentes
Apesar de Dadá não ter ido, 12 ídolos do clube participaram da festa. Ubaldo, Vavá, Luizinho, Paulo Roberto Prestes, Paulo Isidoro, Marques, Reinaldo, Heleno, Leonardo Silva e Éder Aleixo, além dos ex-goleiros Victor e João Leite.
Comentários estão fechados.