Atlético-MG pega torcida de surpresa e anuncia retorno de atacante
Para o alívio de Eduardo Coudet, o atacante Eduardo Vargas está de volta aos treinamentos do Atlético-MG, após perder os últimos três jogos (Libertad, América e Vasco). O camisa 11 se recuperou de um estiramento do ligamento colateral medial com um edema ósseo no joelho esquerdo.
Com isso, o chileno vira opção no banco de reservas para o duelo contra o Athletico-PR, juntamente com os garotos Isaac e Cadu. Já Alan Kardec segue em recuperação de um procedimento cirúrgico na coluna, e não tem previsão de volta. O zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Allan também seguem no departamento médico.
Alerta ligado para a Libertadores
O Galo chega para o jogo diante do Athletico-PR nesta terça-feira (18) pela Libertadores com o alerta ligado, após perder em casa para o Vasco na estreia do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés, Coudet considerou a atuação do time como a melhor do ano.
“É muito difícil falar de erro defensivo. Tomamos os gols, mas não sofremos. Não sofremos com transições e outras jogadas de gol. Acho que fizemos a melhor partida do ano. Acho que é essa a maneira de jogar que precisamos dar continuidade. Gostei muito do que o time fez. Tomamos dois gols em menos de dez minutos, mas fizemos um grande jogo. Não era um jogo para só para ganhar, era um jogo para ganhar com mais gols de vantagem“, disse.
Apesar dos elogios, o time do argentino precisa melhorar seu futebol para conquistar a vitória diante do Furacão. Vale lembrar que o Atlético perdeu na estreia da “liberta” para o Libertad, por 1×0, jogando no Mineirão.
Comentários estão fechados.