Diretoria do Atlético-MG age nos bastidores para assinar com meia
O meia Pedrinho, que está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o dia 30 de junho, deve ter seu vínculo com o Atlético-MG renovado até o final de 2023, segundo o jornalista Thiago Fernandes, em reportagem da GOAL. Apesar dos ucranianos terem a vontade de negociá-lo em definitivo, a vontade do jogador e de seu empresário, Will Dantas, deverá prevalecer.
“Se depender de mim, não medirei esforços para que o Pedrinho continue no Atlético. Dei minha palavra ao Sérgio (Coelho), presidente do Atlético, e ao Rodrigo Caetano. Consultas? Existem! Todo jogador bom tem consulta, isso não quer dizer nada. A minha palavra eu dei e manterei. Se depender de mim, Pedrinho ficará no Atlético com vocês, a palavra é direta e reta. Não tem curva“, disse Will, há cerca de um mês atrás.
Apesar de ter chegado no meio do ano passado, é só em 2023 que Pedrinho vem tendo uma boa sequência de jogos com a camisa preta e branca. Com Eduardo Coudet no comando, já são 17 partidas, com 870 minutos em campo, mas apenas uma assistência.
Reforço pronto para estrear na Libertadores
Apesar de já ter feito alguns jogos com a camisa alvinegra (e até gol), o volante Battaglia poderá enfim estrear na Libertadores, diante do Athletico-PR, nesta terça-feira (18). Como Coudet vem rodando bastante o elenco, não se sabe se o argentino será titular, visto que Otávio foi o escolhido na derrota para o Vasco, no último sábado (15), pelo Brasileirão.
O volante veio por indicação de Chacho, visto que Allan, com uma fratura por estresse na coluna lombar baixa, não tem previsão de volta. Seu vínculo com o Galo vai até o final de 2024.
Comentários estão fechados.