Cruzeiro repete lambança do Atlético

Se o Atlético não pode se orgulhar de tanto sucesso, mesmo com a conquista do Campeonato Mineiro diante do América, imagina o Cruzeiro? O rival do Galo chegou à sexta derrota na temporada em 13 jogos e, uma delas, na ida da Copa do Brasil contra o Náutico, por 1 a 0. Ou seja, a eliminação da competição nacional pode acontecer já na Terceira Fase.

O retorno ao Brasileiro depois de três anos na Segundona também deu novos motivos de comemoração à massa atleticana. Além de ouvir as provocações da torcida do Corinthians presente na NeoQuimica Arena, assistiu ao triunfo dos paulistas sobre o Cruzeiro por 2 a 1.

Repetiu a lambança do Galo

Fora dos campos, a situação não muda. Os cruzeirenses seguem em cima do ex-jogador Ronaldo, que é criticado por conta das decisões tomadas como dono da SAF, e vê o treinador Pepa se desfazer de um atacante recém-contratado. O Cruzeiro, inclusive, já trabalha para encontrar um novo lar.

Semelhante ao caso de Paulo Henrique no Atlético Mineiro, que foi emprestado ao Vasco semanas após ser anunciado, o jovem Matheus Davó está fora dos planos no rival para a temporada de 2023. Contratado por R$ 3,5 milhões junto ao Corinthians, o centroavante sequer entrou em campo sob o comando de Pepa.

Inicialmente barrado da Copa do Brasil, o reforço do Cruzeiro não foi inscrito no Campeonato Brasileiro e caminha para um novo lar. De acordo com a Superesportes, existem clubes do país interessados na contratação do atacante, que busca uma definição ainda nesta semana.

Vargas de volta!

Se no Cruzeiro tem gente perto do adeus, no Atlético Mineiro, o comandante Eduardo Coudet comemora o retorno de Eduardo Vargas para a segunda rodada da Fase de Grupos da Libertadores. O Galo enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada, a partir das 21 horas da terça-feira em busca de somar os primeiros pontos no Grupo G.

Comentários estão fechados.