Coudet recebe data para ganhar reforço para o ataque do Galo na Libertadores 2023
O atacante do Galo, Pavón, irá cumprir nesta terça-feira (18), diante do Athletico-PR, o último jogo de suspensão do gancho de seis partidas que recebeu na Libertadores de 2021. Na ocasião, ainda defendia o Boca Juniors e se envolveu em uma confusão contra o próprio Atlético, pelas oitavas de final.
Além de Pavón, o lateral-direito Saravia também está suspenso, e com isso, Mariano deverá entrar no seu lugar. O experiente defensor inclusive concedeu entrevista coletiva ontem, e falou das diferenças de seu jogo com o do argentino.
“A gente tem características diferentes. O Saravia tem um maior vigor físico do que o meu, por questões da idade e característica. Eu tenho a facilidade de atuar por dentro, ajudando na armação. Atuando ao lado dos volantes ali atrás. Depende do que o Coudet planeja como ofensivo ou defensivo. O Saravia tem a facilidade de jogar mais aberto. E eu tenho essa facilidade de jogar mais por dentro, com características mais defensivas“, disse Mariano.
Além dos ‘hermanos’, Eduardo Coudet também não poderá contar com cinco atletas que estão se recuperando de lesão: Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan e Alan Kardec. Porém, o chileno Eduardo Vargas, que esteve fora das últimas três partidas com um problema no joelho, está de volta.
Hulk “de volta”
Apesar de ter jogado os últimos dois jogos, diante do Brasil de Pelotas e Vasco, o artilheiro Hulk estava suspenso na Libertadores, e não atuou na primeira rodada da fase de grupos. O Galo acabou sendo derrotado pelo Libertad em pleno Mineirão, por 1×0, e por isso, o duelo desta terça-feira (18) é extremamente importante para as pretensões alvinegras.
Comentários estão fechados.