Esta é a provável escalação do Galo para enfrentar o Athletico-PR na Libertadores 2023
O Galo entra em campo nesta terça-feira (18), diante do Athletico-PR, extremamente pressionado por uma vitória na Libertadores. Na primeira rodada da fase de grupos acabou perdendo para o Libertad, por 1×0, no Mineirão, e por isso, um triunfo é essencial.
Para a “decisão”, Eduardo Coudet não poderá contar com seis jogadores: Igor Rabello e Guilherme Arana (ambos com lesão no joelho esquerdo), Allan (lesão na coluna lombar baixa), Alan Kardec (hérnia de disco lombar), além de Pavón e Saravia (suspensos). No entanto, Vargas, que perdeu os últimos três jogos com uma lesão no joelho está de volta. Veja a provável escalação do Atlético:
Everson; Mariano, Mauricio Lemos, Jemerson (Bruno Fuchs) e Dodô (Rubens); Otávio (Rodrigo Battaglia), Edenilson (Pedrinho), Zaracho e Patrick; Paulinho e Hulk
Decisão
Como já dito, o Alvinegro irá entrar na Arena da Baixada precisando muito do resultado, já que perdeu pontos em seus domínios. O lateral-direito Mariano, que será titular na ausência de Saravia, projetou o duelo com o Furacão.
“A gente sabe da importância desse jogo. Sabemos que a Libertadores é uma competição curta e temos que somar os pontos para passar ao mata-mata. Tropeçamos em casa e vamos em busca de três pontos. Sabemos que um resultado negativo dificulta bastante para a gente. Sabemos também que com um resultado que não seja os três pontos, mas uma soma de pontos, temos grandes chances de conquistar nosso objetivo“, disse.
Na primeira rodada, apesar do Galo ter perdido para os paraguaios, o Furacão e o Alianza Lima, do Peru, empataram, o que de certa forma foi um “alívio”. Enquanto os brasileiros se enfrentam nesta terça-feira (18), os peruanos e os paraguaios duelam na quinta-feira (20).
Comentários estão fechados.