Jornalista expõe bastidores e revela clima difícil com treinador argentino no Galo
O ex-treinador do Galo, Jorge Sampaoli, acertou com o Flamengo para ser o substituto de Vítor Pereira. O jornalista Leonardo Bertozzi, da ESPN, fez elogios ao conteúdo e trabalho do argentino, mas em contato com pessoas que já esteve no mesmo ambiente de trabalho dele, revelou que o argentino é uma pessoa extremamente difícil.
Vale lembrar que tanto pelo Atlético, quanto pelo Santos, o ‘hermano’ teve alguns problemas na questão do relacionamento. O ex-jogador e atual apresentador Neto, durante o programa “Os Donos da Bola“, criticou a contratação do Rubro-Negro.
“O que esse cara fez? Ele ganhou um Campeonato Mineiro, a minha mãe ganha de treinadora. E vocês pagam pau para ele. É uma pessoa que fez um mal danado para as pessoas lá no Santos. Não deixava o Arzur (treinador de goleiros do clube) ficar no vestiário. O Serginho Chulapa (funcionário do Santos) falou que se encontrasse ele, ia dar uma cabeçada nele. E ele só ganhou um Campeonato Mineiro. E vocês pagam pau para ele“, disse.
Vale lembrar que pelo Galo, Sampaoli disputou apenas parte do Campeonato Mineiro, onde triunfou, e o Brasileirão, onde terminou em terceiro lugar, três pontos atrás do campeão Flamengo. Ao todo foram 46 jogos, sendo 26 vitórias, nove empates e 10 derrotas.
Coudet x Sampaoli
Apesar de pensarem o jogo de forma diferente, Coudet e Sampaoli são treinadores bem enérgicos e intensos. No início do ano, apesar da pouca convivência com o atual treinador do Galo, o goleiro Everson atribuiu o nível de exigência como algo semelhante entre os dois – bom ressaltar que o atual comandante do time carioca é um admirador do futebol do arqueiro.
Comentários estão fechados.