Meia que pertence ao Galo está se destacando em clube de São Paulo

O meia Bruninho, que pertence ao Galo, após passagens tímidas por CRB e Juventude no ano passado por empréstimo, parece ter se encontrado no Guarani. Nos últimos cinco jogos pelo Bugre, o jogador marcou três gols e deu uma assistência, e vem encantando o técnico Bruno Pivetti.

Eu gostei muito do Bruninho, mas também gostei muito do jogo coletivo. Quando existe o processo e a organização coletiva os jogadores ganham destaques individuais também. O Bruninho é um jogador agudo e que ataca muito bem o espaço deixado pelo adversário. Vai nos ajudar muito. Ele foi um jogador muito consistente”, disse, após o jogo contra o Avaí, válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já com a camisa preta e branca, Bruninho fez apenas 28 jogos como profissional, tendo anotado dois gols, além de ter conquistado o Campeonato Mineiro de 2020. Nesse mesmo ano começou uma sequência de empréstimos (que começou no Sport), que perdura até os dias de hoje – seu vínculo com o Atlético vai até o final de 2024.

Outros jogadores emprestados

  • Zagueiros: Vitor Mendes (Fluminense) e Léo Simoni (Ypiranga-RS);
  • Laterais-direitos: Paulo Henrique (Vasco), Carlos Daniel (Ipatinga)** e Sandro Perpétuo (Villa Nova)**;
  • Volante: Gabriel Santos (Villa Nova)**, Alan Franco (Talleres-ARG), Neto (Chapecoense) e Ralph (Ypiranga-RS);
  • Meias: Bruninho (Guarani), Daniel Penha (Daegu-COR), Alessandro Vinícius (Joinville)** e Júlio César (Volta Redonda) e Kalani (Maringá)*;
  • Atacantes: Matheus Araújo (Dainava Alytus, da Lituânia), Guilherme Santos (Avaí), Luiz Filipe (Goiás), Echaporã (Juventude), Felipe Felício (Levadia, da Estônia), Giovani Albuquerque (Hercílio Luz)** e Fábio Gomes (Paços de Ferreira-POR).

*Emprestado até junho e não irá retornar ao clube

**Emprestados até o fim dos estaduais

Comentários estão fechados.