Hulk dá show de humildade e vídeo viraliza nas redes sociais

Nesta terça-feira (18), o Atlético terá mais uma decisão no início da temporada, e viajou para Curitiba para enfrentar o último finalista da Copa Libertadores da América, o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A partida representa o segundo confronto do Galo na Libertadores, e a torcida esteve em peso passando energias positivas aos jogadores, requisitando a atenção principalmente do atacante Hulk.

Na porta do hotel, os atletas garantiram minutos de atenção os atleticanos, mas inevitavelmente, Hulk recebeu mais pedidos por autógrafos e fotos, como contou o jornalista Breno Galante: “Na chegada do Atlético ontem, em Curitiba, Hulk, como sempre, foi o jogador mais aclamando pela torcida. E o ídolo, fez sua parte, dando atenção a todos que estavam presentes”, compartilhou em seu Twitter.

O atacante chega para sua terceira temporada vestindo a camisa do Atlético, e é evidente a identificação do atleta com a Massa e com o Galo, como se já estivesse no clube desde a conquista da Copa Libertadores do time em 2013. No entanto, Hulk foi anunciado em 2021, e logo no primeiro ano, foi o artilheiro do time com 36 gols, campeão do Mineiro, do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Hulk pode ser peça chave para vitória do Galo

No ano seguinte, em uma temporada conturbada para o Atlético, o jogador ainda garantiu destaque, balançando as redes em 29 momentos, e terminando como campeão da Supercopa e do Estadual. Em 2023, o ano também iniciou com a taça do Campeonato Mineiro, e o atleta já é o maior goleador do time com 14 gols. Nesta terça-feira (18), terá mais uma oportunidade de surpreender.

O Atlético foi derrotado no primeiro duelo da fase de grupos da Libertadores em 1 a 0, para o Libertad, no Estádio Mineirão. Na ocasião, o atacante Hulk não estava entre as opções do técnico Eduardo Coudet, por cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Com o retorno do jogador, o Galo deve lutar para levar uma vitória à Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.