Hulk ganha motivo especial para dar show na Libertadores
O Atlético terá um desafio extremamente importante nesta terça-feira (18), e viajou até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No confronto de estreia, contra o Libertad, o Galo foi derrotado em 1 a 0 no Mineirão, mas não pôde contar com o decisivo atacante Hulk, que cumpria suspensão por acúmulo de cartões amarelos.
O jogador é peça importante para o técnico Eduardo Coudet, nome de confiança da Massa Atleticana, e terá um motivo ainda mais especial para levar a vitória à Belo Horizonte. Ao todo, Hulk balançou as redes em 14 momentos e admitiu à Galo TV, olhar para a Libertadores como um sonho máximo. No mesmo dia que enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada, terá um motivo para comemorar.
Dia 18 de abril, a filha do ídolo alvinegro completa um ano de vida. A garotinha é fruto de seu relacionamento com a esposa Camila Ângelo, que foi extremamente importante na permanência do atacante Hulk em seu primeiro ano no Galo. O atleta ainda tem outros três filhos do primeiro casamento. Zaya é como uma amuleto da sorte e recebe grande carinho da Massa Atleticana.
Hulk busca virada de chave para o Atlético
Além de buscar a importante vitória ao Galo, um suspiro na competição, Hulk também tentará seu 80° tento pelo Atlético. O número impressiona, especialmente pela identificação do jogador com a camisa, homenageando a torcida organizada Galoucura em diversos jogos. No entanto, além de reverter o resultado do primeiro jogo, o Atlético chega para o confronto em derrota pelo Brasileirão.
O clube mineiro recebeu o Vasco da Gama no último sábado (15), no Mineirão, e foi derrotado em 2 a 1, com o único gol marcado pelo zagueiro Maurício Lemos. A derrota, no entanto, ainda marcou o primeiro evento de inauguração da Arena MRV, que abriu as portas para o público no “Nascimento do Campo”.
Comentários estão fechados.