“Não da mais”: Jornalista detona trabalho de Coudet no Atlético-MG

O Atlético-MG foi novamente derrotado na Libertadores, dessa vez para o Athletico-PR, por 2×1, e se mantém na lanterna do Grupo G. O jornalista Brenno Beretta, por meio de seu Twitter, disse que o clube precisa urgentemente trocar o técnico Eduardo Coudet, ou caso contrário, será eliminado das competições.

Embora o Galo tenha sofrido duas derrotas consecutivas (para Vasco e o próprio Furacão), Chacho mantém sua crença de que a equipe está no caminho certo para alcançar a vitória. De acordo com o treinador, o desempenho recente do time é algo com o qual o torcedor se identifica.

Tem que ganhar. É um clube que exige ganhar. Quando ganhávamos, exigiam jogar bem. Agora, estamos jogando muito bem e os últimos dois resultados não acompanharam. Sinto que o torcedor quer ganhar, mas se sente muito mais identificado com essa forma de jogar, entende?“, declarou.

O ‘hermano’ também se mostrou bastante irritado com a expulsão do lateral-direito Mariano, já no final do jogo. Durante a transmissão da ESPN, foi possível ver Coudet correndo em direção ao árbitro Pablo Echeverría, fazendo o gesto indicando a revisão do lance pelo árbitro de vídeo (VAR).

Outro lance que gerou polêmica foi a marcação do pênalti de Paulinho, pois a bola teria batido primeiro em sua barriga e depois em seu braço. O juiz paralisou a partida por sete minutos e precisou do auxílio do VAR para decidir que houve infração.

Próximo compromisso

O foco do Alvinegro agora se volta para o Campeonato Brasileiro, em que terá pela frente o Santos, em partida válida pela segunda rodada, às 16h do próximo domingo (23), na Vila Belmiro.

Comentários estão fechados.