Jornalista traz super bomba sobre demissão de Coudet após derrota na Libertadores
Apesar de mais uma derrota, o técnico Eduardo Coudet seguirá como técnico do Atlético, e comandará a equipe contra o Santos, no próximo domingo (23), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. A informação é de Lucas Tanaka, que ainda disse que a diretoria entende que o time tem evoluído e apresentado bom desempenho nos dois últimos jogos.
Quem acredita nisso é o próprio argentino. Chacho ressaltou, em entrevista coletiva, que em ambos os jogos, contra Vasco pelo Campeonato Brasileiro e Athletico-PR pela Libertadores, sua equipe criou mais oportunidades de gols do que os adversários.
Na mesma coletiva, Coudet se mostrou confiante na classificação ao mata-mata da competição, mesmo estando zerado no Grupo G. O treinador mencionou as performances positivas de sua equipe, bem como a sequência intensa de jogos como um fator que tem dificultado o progresso do time.
“O único que posso dizer é que o torcedor tem que confiar que vamos para a próxima fase. Estamos convencidos, jogando bem, os jogadores vão dar tudo, estamos fazendo esforço, jogando melhor que os rivais, fazendo a diferença física. Este é o quarto jogo que disputamos em nove dias, com algumas suspensões, a baixa do Pedrinho, que estava muito bem. É o que acontece na sequência que temos“, disse.
O próximo jogo do Galo pela Libertadores será no dia 3 de maio, quando enfrentará o Alianza Lima (Peru) no Mineirão. O time iniciou a competição com uma derrota em casa para o Libertad e, ontem, perdeu por 2 a 1 para o Furacão.
Voltas e desfalques
Para esse jogo, diante do Alianza, o lateral-direito Saravia e o atacante Pavón irão voltar de suspensão, aumentando o leque de opções. No entanto, Mariano (expulso contra o Athletico-PR) e Paulinho (suspenso pelo terceiro amarelo) não jogam contra os peruanos.
Comentários estão fechados.