Gabigol lançou zika enorme contra o Atlético-MG
O Atlético-MG vem tendo um início de temporada bem conturbado, apesar do título estadual. Após mais uma derrota na Libertadores, alguns torcedores do Flamengo lembraram da provocação de Gabigol, após o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil no ano passado. Veja:
Na ocasião, Gabigol optou por provocar o Atlético-MG, utilizando o termo ‘inferno’ para descrever o ambiente que os mineiros encontrariam no Maracanã. Sua declaração gerou grande entusiasmo nos cariocas – o Rubro-Negro acabou vencendo o jogo de volta, por 2×0, com dois gols de Arrascaeta.
“O jogo por si só te causa motivação extra, era um jogo importante, contra grandes jogadores e contra um grande time. Lá, eles também fizeram uma grande festa. Foi muito lindo o que a torcida do Atlético-MG fez com mosaico e fogos. A gente sentiu a pressão deles“, disse o atacante, na época.
Galo busca virada
Apesar dos últimos resultados não terem sido bons, nesse domingo (23), diante do Santos, o Alvinegro busca uma vitória para voltar aos trilhos. A partida será disputada na Vila Belmiro, pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro.
O time paulista não irá contar com Soteldo, um dos destaques do time, por ter sido expulso na estreia do Brasileirão, em partida contra o Grêmio. O venezuelano havia recebido, aos 38 minutos da etapa final, um cartão por reclamação, e quatro minutos depois, fez uma falta dura impedindo um contra-ataque, levando outra advertência.
Além de entrar em campo buscando o resultado positivo, o Atlético também entra em campo tentando evitar mais um revés. Para se ter ideia, a última vez vez que o clube teve três derrotas em sequência foi em 2019.
Comentários estão fechados.