Perfil da Globo zomba do Atlético-MG nas redes sociais
A expectativa do Galo para atingir a fase de grupos da Copa Libertadores da América era grande, especialmente por ter enfrentado temporada conturbada no ano anterior, garantindo vaga apenas para a etapa preliminar da competição. No entanto, a motivação era evidente, o Atlético-MG derrotou Carabobo e Millonarios e foi sorteado no Grupo G, junto à Libertad, Alianza Lima e Athletico-PR.
No entanto, não iniciou com o pé direito e foi derrotado logo de cara, no Mineirão, para o Libertad. A sequência também não foi positiva e sofreu um revés contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, voltando para Belo Horizonte com o sofrido placar em 2 a 1. O único gol da equipe alvinegra veio dos pés de Paulinho, em um passe do atacante Hulk. A vitória do Furacão ainda repercute.
Em matéria produzida pelo Globo Rural, dizia: “Visto por muitos como um coadjuvante do galinheiro, ainda que cumpra a importante função de reprodutor, o galo também pode ser protagonista em uma atividade de criação”, em referência ao galo índio-gigante. No entanto, mesmo sem qualquer relação com o futebol, a página oficial do programa no Twitter republicou: “Ventou demais? É Furacão”.
Números de Coudet decepcionam no Atlético
A publicação, no entanto, não parece ter grande relevância para a Massa Atleticana que espera notícias sobre o próprio time, especialmente em relação ao trabalho do técnico Eduardo Coudet, que já não é mais unanimidade. No entanto, a multa para a quebra de contrato pode ser o principal motivo para não ter deixado a equipe mineira, valor que gira em torno de R$ 26 milhões.
Ainda há esperanças para que o time se classifique para a próxima fase, no entanto, além das derrotas pela Copa Libertadores, o Galo também foi derrotado pela estreia do Campeonato Brasileiro por 2 a 1 para o Vasco da Gama. Os números não empolgam a torcida que sonha com títulos para o ano.
Comentários estão fechados.