Arena MRV recebe evento após inauguração do campo
Na última terça-feira (18), a Arena MRV, novo estádio do Atlético-MG, sediou um evento corporativo realizado pela construtora detentora dos naming rights do local. Segundo informações do Superesportes, o contrato firmado entre as partes prevê que o clube ceda o espaço para a patrocinadora.
O encontro reuniu executivos da empresa, corretores de imóveis e gerentes de diferentes estados brasileiros que ainda contou com palestras e show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Vale lembrar que o estádio já havia sido inaugurado no último sábado (15), com o evento “Nascimento do Campo”.
“Acho que mais do que a estrutura, é a emoção. Esperamos muito por isso, é mais do que um título. Um grande orgulho de todos os atleticanos é ser atleticano, o resto é só prêmio. Hoje, com essa estrutura toda. Fico imaginando, daqui alguns dias, com os jogos começando, o que vai ser isso aqui. Isso é um tempo que vai abrigar toda a massa. Vai ser muito emocionante“, disse o torcedor Ronier Pinheiro.
Cerca de nove mil pessoas, dentre torcedores, diretoria, investidores e o presidente da CBF, foram acompanhar o já citado evento. No dia, houve a marcação das linhas, instalação das traves, primeiros chutes a gol e um show da banda Sambô e da cantora Aline Calixto.
Dadá esquecido
Para dar os primeiros chutes no gol da Arena MRV, o Atlético convidou 13 ídolos. No entanto, o segundo maior artilheiro da história do clube, Dadá Maravilha, não foi chamado para o evento, o que lhe causou muita chateação. Sua filha, Raquel Berti, revelou que o presidente Sérgio Coelho pediu desculpas ao ex-atacante e o prometeu que ele estará presente nas próximas festividades.
Comentários estão fechados.