Emocionante! Filho de ídolo do Galo marca primeiro gol na base do clube
A última conquista do Atlético pelo Campeonato Mineiro contra o América, foi extremamente importante para iniciar a sequência do Galo no ano. Além disso, foi duplamente marcante para o zagueiro Réver, que se tornou ao lado do ex-goleiro João Leite, o jogador que mais levantou títulos com a camisa do clube alvinegro. Assim, se aproxima o fim da carreira do atleta, que conquistou a Libertadores em 2013.
Ao todo, são 12 títulos em duas passagens pelo Atlético. No ano em que completará dez anos da conquista da Libertadores, Réver inicia um novo ciclo na carreira e na vida pessoal. Na última quarta-feira (19), o defensor acompanhou seu filho, Réver Jr., balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Galo. O garoto defende a equipe sub-9 e atua de maneira diferente ao pai.
O “baixinho” inicia sua carreira no futebol como atacante, mas já se destaca entre os companheiros. No entanto, a inspiração em Réver pode ser útil, já que o jogador alvinegro se tornou o segundo zagueiro que mais vezes balançou as redes pelo Atlético-MG, com 31 gols, ficando atrás na lista apenas de Léo Silva; que garantiu 36 tentos. A dupla ficou marcada na conquista do Galo no torneio continental.
Réver deve emocionar torcedor em 2023
Em seu perfil no Instagram, o zagueiro comemorou o gol do garoto e afirmou a emoção ao ver o caçula seguindo seus passos. “O futebol e a vida são feitos de ciclos, alguns se encerram e outros se iniciam. Hoje foi dia de acompanhar o Réver Jr. em seu jogo e marcar o primeiro gol com a camisa do Atlético, pelo campeonato. Que misto de sentimentos”, escreveu.
O jogador deve pendurar as chuteiras ainda em 2023, em uma das temporadas mais importantes da história do Atlético, o ano de inauguração da Arena MRV. O jogador está marcado na memória de cada atleticano, e encerrar o ciclo no clube será importante para completar a trajetória.
Comentários estão fechados.