Atlético Mineiro é humilhado por adversário da Série A
A má fase do Atlético Mineiro na temporada é o reflexo de um elenco que demorou a responder em 2023 e se enganou durante a disputa do Campeonato Mineiro, quando encerrou a Primeira Fase de forma invicta. Quando teve missões mais complicadas, Coudet & companhia tiveram dificuldades para sair com vitórias ou convencer a massa atleticana.
Nos últimos sete dias, o Galo perdeu duas vezes após tomar os primeiros gols por 2 a 1. Na estreia do Brasileiro, o Vasco visitou o Mineirão e, em menos de dez minutos, ganhava por 2 a 0 do Atlético Mineiro. Diante do Athletico dentro da Arena da Baixada, na terça-feira, o placar não se repetiu rapidamente, mas os jogadores foram aos vestiários na desvantagem por dois tentos.
Terceira consecutiva
Resultados complicados e que instauraram uma crise da torcida com o treinador Eduardo Coudet. Os atleticanos, porém, se esquecem de outro setor em péssimo momento: As categorias de base do futebol feminino tomaram uma goleada na quinta-feira pelo Brasileiro Sub-20.
Depois de bater o Santos por 3 a 1 na estreia, as Vingadoras perderam três vezes consecutivas para América, São Paulo e Corinthians, que foi a mais dolorosa. Fora de casa, no Parque São Jorge, as corinthianas receberam o Atlético Mineiro com chocolate: 4 a 1.
As Vingadoras ficam estabilizadas na terceira posição a apenas um ponto de Inter e Grêmio que estão no topo e, logo, se classificariam à próxima fase. O Atlético volta a campo na quarta-feira (26), às 10 horas, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte contra a Ferroviária.
Olho no Brasileirão
No masculino, a tarefa de recuperação é em Santos, a partir das 16 horas do domingo. Eduardo Coudet aposta na ótima temporada de Hulk, além de uma mudança na postura do Galo, que acertou a meta em 20 finalizações nos últimos dois jogos, mas marcou apenas dois tentos.
Comentários estão fechados.