Ex-treinador do Atlético Mineiro quer a contratação de Hulk
O Atlético Mineiro está diante de um possível problema com um ex-treinador. Com a janela de transferências finalizadas e a crise instaurada nos bastidores, pela relação conturbada de Eduardo Coudet, é possível que o Galo perca mais peças importantes do elenco. Ademir já foi vendido para o Bahia, Sasha brilha no RB Bragantino… Chegou a vez de quem? Hulk.
O ídolo deixou claro a vontade de permanecer e até aposentar no Atlético Mineiro, porém, novas propostas exigem novas perspectivas. Aos 34 anos, o atacante interessa ao Pumas, do México e do técnico Turco Mohamed ex-Galo. Não houve uma proposta em definitivo, somente informações de jornais mexicanos, além da Rádio Itatiaia sobre o desejo.
Ídolo do elenco atual
Ao todo, o craque da camisa 7 soma 131 partidas com a camisa do Atlético Mineiro com 79 gols marcados e cinco títulos: Dois Campeonatos Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil. Em setembro de 2021, o desempenho rendeu uma convocação à Seleção Brasileira.
Na atual temporada, a ausência de Hulk em jogos importantes foi perceptível. Sem o grande craque, o Atlético Mineiro perde na criação das jogadas e sofre para levar perigo aos adversários. Aliás, o camisa 7 contribuiu com 14 bolas na rede em 17 confrontos na atual temporada.
Enquanto o Pumas não envia uma proposta ao Galo, cabe à massa atleticana aproveitar o que pode ser os últimos momentos de Hulk. Não só por uma possível transferência como também uma aposentadoria. Mesmo que tenha um físico de invejar, o ídolo tem 34 anos nas costas.
Acorda Pedrinho
Quem está mais próximo de deixar o Atlético Mineiro nos próximos meses é o meio-campista Pedrinho. O jovem tem contrato por empréstimo até a metade do ano e há uma expectativa pela renovação, só que a lesão sofrida na Libertadores contra o Athletico pode mudar os planos da diretoria.
Comentários estão fechados.