Torcida do Atlético Mineiro rouba a cena na Vila Belmiro
As pesquisas recentes mostram que a torcida do Atlético Mineiro é uma das maiores no Brasil e, não por acaso, os dados são representados em campo durante as partidas do Galo no início de temporada. Contra o Cruzeiro, por exemplo, apesar de entrar no Independência como visitante e, logo, menos pessoas, a massa atleticana calou os rivais no empate em 1 a 1. Neste domingo, o evento se repetiu.
Diante do Santos, na Vila Belmiro, os torcedores do Atlético Mineiro fizeram muito barulho e pareciam estar no Mineirão. O fato chamou tanto a atenção que os usuários das redes sociais comentaram sobre o impacto da massa fora de casa. A provocação mais vista, inclusive, foi essa: “O jogo é em Santos ou BH?”
Expectativa lá no alto
O gigante apoio da torcida só aumenta a expectativa para quando o Atlético Mineiro estrear a Arena MRV. Um companheiro do jornalista Vitor Sérgio Rodrgiues, da TNT Sports, imaginou há alguns meses como poderia ser incômodo aos adversários enfrentar o Galo em uma possibilidade de mata-mata.
“O time que jogar mata-mata contra o Galo vai ter que fazer o serviço na própria casa, porque é muito próximo do campo e a torcida do Galo é do c*****’. É um caldeirão”, comentou o colega de VSR, que publicou a fala nas redes sociais.
Ainda sem data certa para o primeiro duelo na Arena, o Atlético Mineiro sofre com a qualidade do gramado no Mineirão. Os próprios jogadores reclamaram ultimamente e fizeram o Galo mandar o confronto contra o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Independência.
Treta na inauguração
O evento de inauguração da Arena MRV, na última semana, finalizou com tensão entre dirigentes do Atlético Mineiro e ídolos históricos. Dadá Maravilha chegou até a soltar uma nota oficial em que critica a postura dos organizadores por não convidá-lo a presenciar a instalação da traves no campo.
Comentários estão fechados.