Hulk solta o verbo após mais um vacilo do Atlético-MG na Série A 2023
Hulk, atacante do Atlético-MG, expressou sua lamentação pelas oportunidades perdidas pelo time após o empate contra o Santos, na Vila Belmiro, neste último domingo (23). De acordo com ele, foi mais um jogo em que o Galo criou muitas chances, porém sem conseguir aproveitá-las.
“Todo time que joga contra a gente vai se fechar. Eu tentei de todas as formas, mas o mais importante é continuar trabalhando. Quem entende de futebol vai ver que estamos jogando muito bem e o que nos falta é a vitória. O time está bem e entrosado. A gente vem criando muito. Tem que confiar, confiar na gente, confiar no nosso trabalho. Tem que reconhecer o nosso trabalho. Só pegar os números dos últimos jogos“, disse.
O Alvinegro não conseguiu transformar em gols o maior controle de bola e as várias investidas ofensivas durante o empate. Com esse resultado, o Galo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro, tendo sido derrotado na estreia pelo Vasco em casa, além de ter perdido para o Athletico-PR pela Libertadores, também sob seus domínios.
Hulk ainda pediu que os torcedores tenham calma e acreditem na equipe para voltar a conquistar vitórias. O time volta a campo nesta quarta-feira (26), ás 19h30, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, diante do Brasil de Pelotas-RS – o Atlético precisa apenas de um empate para avançar à próxima fase da competição, por ter vencido na ida por 2×1, no Mineirão.
Coudet acredita que time vem bem
Além de Hulk, o técnico Eduardo Coudet também veio na mesma toada, acreditando que o time vem jogando bem nas últimas partidas, apesar da ausência de resultados. Desde a derrota para o Vasco, o argentino vem elogiando o desempenho do Atlético.
Comentários estão fechados.