Torcida do Galo não perdoa e corneta mais um jogador do elenco
Paulinho, atacante do Galo, tem sido alvo de críticas de alguns torcedores nas redes sociais nos últimos jogos, principalmente por falhar em converter grandes oportunidades de gol. Durante o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, no último domingo (23), o camisa 10 teve mais uma chance, mas acabou perdendo, e ao final da partida se justificou.
No decorrer do segundo tempo do jogo que terminou empatado em 0 a 0, Paulinho recebeu um passe livre de Vargas e teve uma chance clara de gol. No entanto, não conseguiu dominar a bola corretamente, permitindo que o goleiro João Paulo interceptasse o lance.
“Ali, infelizmente a bola veio forte. Eu ainda tentei fazer o domínio para ela não escapar. Acabou que ficou muito forte o toque e, infelizmente, a gente não conseguiu marcar o gol. Fica a frustração. A gente sabe o quanto a gente trabalha no dia a dia para poder chegar no jogo e ganhar os três pontos. Mas é seguir trabalhando. Não tem outra alternativa. A gente sabe do potencial que tem, as condições que temos de ter melhores resultados…”, disse.
O atacante acredita que o Atlético precisa manter a calma para evitar que a ineficiência ofensiva prejudique ainda mais a confiança da equipe. Nesta quarta-feira (26), diante do Brasil de Pelotas-RS é uma boa oportunidade de colocar esse discurso em prática – partida é válida pela terceira fase do torneio e o Alvinegro precisa apenas de um empate para avançar as oitavas de final.
Coudet confiante
Apesar dos últimos jogos sem vitória, Eduardo Coudet tem se mostrado otimista nas entrevistas coletivas após os jogos. De acordo com o ‘hermano’, se o Galo manter esse nível de atuação, as vitórias irão chegar.
Comentários estão fechados.