Jornalista solta o verbo e destrói trabalho de Eduardo Coudet no Galo

Marcelo Bechler, jornalista da TNT Sports, analisou o desempenho do Galo no empate por 0 a 0 contra o Santos no último domingo (23), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, o Alvinegro depende muito das jogadas de Hulk e apresentou erros táticos em campo, apesar da proposta de jogo intenso do técnico Eduardo Coudet.

Não tenho gostado do Atlético. Já assisti a outros jogos de Libertadores, como Atlético e Libertad. Também assisti aos jogos do Campeonato Mineiro. Assisti contra Cruzeiro, América e Athletic. O time depende demais do Hulk. Todo mundo fala do Coudet, de intensidade e tal. É um time que pressiona e corre muito, mas acho que corre sem sentido“, disse.

Diante do Peixe, no primeiro tempo, o Atlético teve um desempenho positivo. A equipe conseguiu controlar a posse de bola, criou as melhores chances e contou com as jogadas de Hyoran e Hulk para atacar. No entanto, mais uma vez, a equipe falhou na hora de definir as jogadas.

No segundo tempo, mesmo com o Santos adotando uma postura defensiva, o Galo não conseguiu apresentar um desempenho à altura do seu potencial. Apesar de manter a posse de bola, o time não teve criatividade para superar a defesa adversária. O empate sem gols mantém o Atlético na 15ª posição do campeonato, com apenas um ponto conquistado em duas rodadas disputadas.

Virada de chave

Após o empate no Brasileirão, o Alvinegro se prepara para o próximo desafio na Copa do Brasil. Na quarta-feira (26), às 19h30, o Galo enfrentará o Brasil de Pelotas-RS no Estádio Bento Freitas – com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o time precisa apenas de um empate para garantir a classificação às oitavas de final do torneio.

Comentários estão fechados.